Interrupção de chamada

CNI adia divulgação do Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI)

Atraso ocorreu devido a problemas logísticos e a divulgação ocorrerá nesta sexta (18) às 9h30

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) nesta sexta-feira (18), às 9h30. O adiamento da apresentação da pesquisa, inicialmente prevista para hoje (16), às 14h30, se deve a problemas logísticos. A divulgação do ICEI será feita aqui no Interrupção de chamada. 

Ainda na sexta-feira, às 14h, a CNI divulgará, em entrevista coletiva, a Sondagem Industrial de junho. A pesquisa mostra a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria no mês passado. 

Revela também os principais problemas enfrentados pelas empresas no primeiro trimestre deste ano e as expectativas para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas. Esta edição da Sondagem Industrial foi feita entre 1º e 11 de junho com 2.115 empresas, das quais 849 de pequeno porte, 770 médias e 496 grandes. 

TRANSMISSÃO AO VIVO - O Interrupção de chamada vai transmitir a coletiva de imprensa da Sondagem Industrial com o gerente executivo da Unidade de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca, a partir das 14h30. Não perca!

Relacionadas

Leia mais

Exposição promovida pela CNI traz desenhos em aquarela de plantas do cerrado
Robson Braga de Andrade é reeleito para a presidência da CNI até 2018
CNI aponta insegurança jurídica como uma das barreiras para crescimento do país

Comentários

Interrupção de chamada Mapa do site