333bet

II Prêmio em Estudos de Economia e Mercado Florestal abre inscrições

O objetivo é estimular o desenvolvimento acadêmico do tema e gerar conhecimento sobre os desafios e perspectivas do setor entre outros

Estão abertas as inscrições para o II Prêmio em Estudos de Economia e Mercado Florestal. A iniciativa, do Serviço Florestal Brasileiro (SFB) em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF), tem o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Seu objetivo é estimular o desenvolvimento acadêmico do tema e gerar conhecimento sobre os desafios e perspectivas do setor, além de disseminar atividades inovadoras de produção sustentável. 

A primeira edição do prêmio, realizada no ano passado, contou com mais de 40 inscrições de graduandos e profissionais com atuação relacionada à área. Os trabalhos inscritos foram integrados ao portfólio de estudos do órgão e estão contribuindo para o aprimoramento das atividades do SFB. 

Uma nova categoria, a de Estudos de Caso da Indústria Florestal, é a novidade deste ano. A intenção, assim, é promover a participação do setor empresarial e valorizar experiências concretas de inovação no processo produtivo. 

INSCRIÇÕES - Além da categoria de Estudos de Caso, o II Prêmio conta com duas outras categorias: Graduando e Profissional. Nas três categorias, poderão concorrer trabalhos individuais ou em grupo de candidatos de qualquer nacionalidade, idade ou formação acadêmica. As inscrições vão até 17 de outubro de 2014. Para consultar o regulamento e saber mais detalhes, acesse a página do II Prêmio

Relacionadas

Leia mais

Confiança do consumidor cai pelo segundo mês consecutivo, informa CNI
Ações do Mapa Estratégico da Indústria são capazes de melhorar a renda dos brasileiros
A Indústria rumo à sustentabilidade

Comentários

333bet Mapa do site